Acipi lança peça publicitária que enfatiza a dimensão do conceito da campanha de Natal deste ano da entidade
O roteiro é meigo e remete à relação pai e filha
A Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) lançou hoje (3) a peça publicitária que dá a dimensão do conceito que se tornou o slogan da campanha de Natal deste ano para a entidade e o comércio local: “O presente que conecta está perto de você!”.
O roteiro é meigo e remete à relação pai e filha. Enquanto o pai está imerso às responsabilidades de trabalho, com uma rotina de compromissos, a filha percebe que pode fazer algo para sensibilizá-lo e pensa em uma estratégia: dar a ele uma agenda para as atividades de lazer e carinho entre ambos.
Ao receber a agenda de presente, que a garota intitula de “Nossa Agenda”, o pai fica comovido e percebe a dimensão do recado: “A filha merece ainda mais a sua atenção”.
Imediatamente, com o presente, ele reconsidera sua agenda e reestabelece uma nova relação familiar, proporcionada pelo espírito natalino.
O pai passa então a definir na Nossa Agenda encontros em que pai, mãe e filha possam compartilhar momentos divertidos e de afeto entre eles.
Uma mensagem que reforça o conceito de família, de reconexão das relações valiosas na vida doméstica e, acima de tudo, que mostra o verdadeiro sentido de um presente, não sendo aquele que tenha apenas valor financeiro, mas sim, valor emocional e seja capaz de marcar a vida das pessoas que você ama.
Assista ao vídeo: