Julho 6, 2024

Pasta de Saúde fica mais uma vez sem secretário em Piracicaba

1

O médico Augusto Muzilli Júnior deixou hoje (4) o cargo de secretário municipal de Saúde para se dedicar a projetos pessoais. A exoneração foi publicada no Diário Oficial. Ele é o terceiro secretário de Saúde a deixar o cargo na atual administração. O primeiro foi Filemon Silvano. O segundo, Douglas Koga. E agora, Muzilli.

O que se comenta nos bastidores é que ele se preparar para ser candidato a vice-prefeito ao lado de Luciano Almeida, repetindo assim o que aconteceu em 2016, quando da primeira candidatura do atual prefeito ao posto principal do Centro Cívico.

Muzilli atuava como subsecretário de Saúde desde 2021 e assumiu como titular da Pasta em dezembro de 2023. O prefeito Luciano Almeida o agradeceu pelos serviços prestados à Saúde do município. “A área da Saúde é uma das mais delicadas e que tem uma das maiores demandas e o doutor Muzilli se dedicou a ela com afinco, tanto como subsecretário quanto como secretário”, disse.

De acordo com nota oficial, o servidor Marcelo Pinto de Carvalho, que atua como assessor de gestão em projetos de saúde, será o ordenador de despesas da Pasta. É fato, portanto, que a pasta ficará sem um secretário, até que um novo nome seja escolhido. Uma pasta tão delicada como a de Saúde fica, por enquanto, nas mãos de um ordenador de despesas.

Redação

Matéria produzida pela equipe do site Viletim.com.br

1 thought on “Pasta de Saúde fica mais uma vez sem secretário em Piracicaba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram
WhatsApp
Tiktok